Entenda a diferença entre o gerente de banco e o assessor de investimentos

No banco você tem um gerente para cuidar da sua conta corrente e operações de rotina. Porém, no momento de planejar o seu futuro e decidir onde investir o seu dinheiro, um assessor de investimentos tem a experiência necessária para prestar orientações seguras.

Descubra o que cada um deles pode fazer por você.

Para hoje ou para o futuro?

O seu gerente é responsável por zelar e auxiliar no operacional diário da sua conta corrente, como por exemplo: pagamento de contas, transferências, empréstimos e outras demandas ligadas à sua conta.

O assessor de investimentos estará empenhado em estudar a composição da sua estrutura financeira atual, seu o estilo de vida e seus planos para o futuro, para indicar o investimento mais adequado ao seu perfil e prazos de aplicação.

Cuidar de longe ou bem de perto?

No banco, o seu gerente precisa lidar diariamente com centenas ou milhares de contas diferentes. Por isso, ele só se aproxima quando você realmente precisa e solicita alguma atenção especial.

Na Zahl, os assessores são especializados e estão sempre próximos a você. A responsabilidade está na avaliação constante e manutenção dos seus investimentos. Eles rotineiramente sanam dúvidas, apontam riscos, apresentam oportunidades e produtos alinhados ao seu perfil de investidor. Prezamos por especialistas transparentes e próximos aos nossos clientes.

Banco ou mercado financeiro?

O gerente de banco é um especialista em serviços bancários. A rotina desse profissional envolve cuidar da sua conta corrente e eventualmente vender os produtos bancários adequados para o seu dia a dia.

Enquanto isso, o assessor de investimentos domina o mercado financeiro com maestria e fica disponível para explicar minuciosamente o funcionamento de cada aplicação existente.

Produtos próprios ou plataforma aberta?

Tanto o assessor de investimento quanto o gerente do banco têm papéis importantes na sua vida financeira, ainda que sejam bem diferentes.

 

O gerente conta com a expertise necessária para cuidar da sua conta bancária, organizando sua rotina para que você passe o mês tranquilo.

 

O assessor de investimentos dá as informações necessárias para obter soluções de investimentos e ganhos a fim de garantir o seu presente e o seu futuro.

Resultado

Os assessores de investimento e os gerentes de banco estão sempre disponíveis para cuidar da sua vida financeira, cada um de acordo com seu perfil e sua especialidade para atender as suas necessidades.

Para cuidar da sua conta bancária, o gerente tem a expertise necessária para organizar a sua rotina e deixar você tranquilo o mês inteiro.

A longo prazo, você tem no assessor de investimentos, uma fonte de informação que busca diariamente as melhores soluções de investimento e ganhos para você ficar tranquilo hoje e no futuro também.

Ainda está com dúvidas?

Destaques toda semana no seu e-mail?